Logo DIGISAC

DIGISAC

Licenciamento: pago

https://digisac.com.br/

Descrição:
A Digisac é uma plataforma de atendimento multicanal que centraliza e ramifica a comunicação entre empresas e clientes, integrando diferentes canais como WhatsApp, Telegram, Web Chat, SMS, e-mail, Instagram e Facebook. A solução automatiza interações utilizando chatbots e gerencia toda a jornada do cliente de forma eficiente. Além disso, oferece integrações fáceis com sistemas existentes e uma API oficial do WhatsApp para aumentar a eficiência e comunicação em grande escala. A plataforma é projetada para simplificar a gestão de canais de atendimento, permitindo respostas rápidas e suporte contínuo com escalabilidade, segurança e integração fácil


Categorias e Funcionalidades

Comunicação Interna e Colaboração
Chat interno por setor
Compartilhamento de arquivos com
Envio de comunicados
Histórico de interações com
Notificações internas com

Avaliações de Usuários

Classificação Geral

0.0/5

Recurso

Usabilidade

0.0/5

Funcionalidades

0.0/5

Suporte

0.0/5

Custo-Benefício

0.0/5

Comentários

Enviar sugestão ao fornecedor